TOMANDO POSSE DAS TRËS BENÇÃOS QUE MARCAM UM FUTURO APOSTÓLICO

16/03/2010 13:05

TOMANDO POSSE DAS TRËS BENÇÃOS QUE MARCAM UM FUTURO APOSTÓLICO

 

Precisamos ter consciência das bênçãos que temos como Igreja Apostólica:

 

1) BENÇÃO: BENÇÃO DA SEMEADURA

 

Gen 26: 12 Isaque semeou naquela terra, e no mesmo ano colheu o cêntuplo; e o Senhor o abençoou.

 

O melhor é este, é colher 100 por 1. Você vai plantar 1 e colher 100. O Espírito do Senhor procura pessoas limpas para serem abençoadas. A benção da semeadura não pode dar em terra suja. A santidade tem que estar em nossas vidas, Satanás quer roubar do homem a benção.

Assuma a benção de Isaque na sua vida, a sua vitória esta em andar em santidade, tem muitos que chegam a uma certa idade e vivem a murmurar, em viver em guerra com a família. Você esta aqui hoje para entender que a sua colheita é santa e bendita, e você vai semear e colher toda sorte de bênçãos em Nome de Jesus.

 

 

2) BENÇÃO: A BENÇÃO DA PROSPERIDADE.

 

Gen 26: 13 E engrandeceu-se o homem; e foi-se enriquecendo até que se tornou mui poderoso;

 

Uma coisa importante que devemos ter em mente é que sempre o Senhor tem o melhor para nossas vidas. Miséria é opção do homem, a posição do homem não invalida a promessa de Deus, se a palavra nos fala que o Senhor levou Isaque a ser rico devemos ter em mente uma nova postura.

Não permita que velhos conceitos dominem sua vida, você vai viver a prosperidade da Deus, você não depende do salário, da aposentadoria, do INSS, você depende da benção que esta na sua vida.

A prosperidade de Deus ai se manifestar na sua vida, no seu corpo, na sua família e tudo que você fizer terá a marca da prosperidade que vem dos céus.

 

3) BENÇÃO: A BENÇÃO DA FAMILIA. 

 

Gen 26: 24 E apareceu-lhe o Senhor na mesma noite e disse: Eu sou o Deus de Abraão, teu pai; não temas, porque eu sou contigo, e te abençoarei e multiplicarei a tua descendência por amor do meu servo Abraão.

 

A religiosidade impediu o homem de ter família, mas você foi escolhido para ter a tua família abençoada, ver toda sua família recebendo a herança bendita do Senhor. E o melhor desta benção é que você vai viver em família, muitos chegam a uma determinada idade e são abandonados e vivem sozinhos, mas isto não será sua historia porque hoje a benção da família esta na sua casa.

D) CONCLUSÃO

Gal 3: 14 para que aos gentios viesse a bênção de Abraão em Jesus Cristo, a fim de que nós recebêssemos pela fé a promessa do Espírito.

 

A bênção chegou por intermédio de Jesus Cristo, através do Espírito prometido, isto é, a plenitude da bênção apostólica. Esta plenitude se estabelece na vida de todo aquele que crê e abre seu coração para receber pela fé a vida que Jesus Cristo, o filho de Deus, veio trazer para o homem.

Bookmark and Share
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados. Pr. Sergio Silva

TELEFONES: Rio de Janeiro (021) 2270-0918